O presidente do Sinop Futebol Clube disse, em entrevista ao Só Notícias, que a diretoria já trabalha dois possíveis técnicos para substituir Alexandre Carioca, demitido ontem depois de sequência de más atuações e derrotas no Campeonato Brasileiro da Série D. Ambos os profissionais analisados são de fora e o dirigente optou por não revelar nomes.
“Hoje a tarde vou sentar com o pessoal e ver o que vamos fazer. Um dos treinadores é do próprio grupo de empresários e o outro é um que estou indicando, mas ele está trabalhando e o salário que está ganhando talvez não consigamos chegar”, revelou Turra.
Ainda de acordo com o presidente, a escolha do diretor Gabriel Ferri para assumir interinamente foi tomada em conjunto entre a diretoria. “Tínhamos essa viagem (para Roraima) e um jogo importante, e eu não tinha condições de deixar as coisas da forma que estavam, então optamos por isso e pelo nome do Gabriel”, salientou.
Turra ainda garantiu que as cobranças por melhores desempenhos também estão sendo feitas ao grupo de jogadores. “Agora é como eu falei para os atletas ontem, o Gabriel não é treinador, mas ele ama o clube, então tem que fazer a mesma coisa pela equipe, jogar pelos pais, familiares, e mostrar para que eles vieram realmente. Foi o que eu deixei claro para eles ontem”, completou.
Conforme Só Notícias já informou, Carioca ficou menos de um mês no comando do Sinop. Ele foi anunciado em 4 de setembro, para substituir Marcos Birigui, de quem era auxiliar técnico. “A sequência de duas derrotas a frente do Galo no Norte na competição (Série D) motivou a diretoria a fazer uma mudança no departamento de futebol”, justificou a diretoria.