PUBLICIDADE

Diretor do Sorriso quer manter grupo e conquistar vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O diretor do Sorriso Esporte Clube, Celso Kosak, disse, em entrevista ao Só Notícias, que trabalha para manter o grupo de jogadores e a comissão técnica que, na semana passada, conquistaram o título do Campeonato Mato-grossense da segundona. O SEC volta para a primeira divisão em 2014. O objetivo é vencer também a Copa Mato Grosso e garantir uma das vagas destinadas as clubes do Estado na Copa do Brasil do próximo ano. “Toda a equipe foi liberada para ir para casa, mas temos contrato com eles até setembro”, disse.

Kosak revelou também que está trabalhando para garantir recursos e conseguir manter o grupo vencedor. “Precisamos que as empresas e a administração nos auxiliem. Mostramos que podemos fazer um bom trabalho. Mesmo na casa do adversário, vencemos e trouxemos a taça para casa”, afirmou.

O diretor disse que cerca de R$ 350 mil foram gastos para a manutenção do time no campeonato. “Ainda temos contas a pagar. Estou fazendo o que posso, mas sozinho não vou a lugar nenhum. A sociedade precisa abraçar o time”, pediu.

Uma reunião está marcada para quinta-feira (15) visando definir os próximos passos do clube na Copa Mato Grosso.

Conforme Só Notícias já informou, o Sorriso foi campeão da segunda divisão do Estado ao vencer por duas vezes o Clube Esportivo Várzea-grandense (CEOV). Os dois times também conseguiram voltar a elite do futebol estadual, no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE