Perguntado sobre as recentes especulações de que Ronaldinho Gaúcho estaria perto de assinar pelo New York Red Bulls, o diretor de futebol do clube norte-americano, Andy Roxbough, foi enfático e refutou qualquer possibilidade de contratação do brasileiro, que, segundo ele, jamais foi uma opção para a equipe.
“Nunca nenhum representante dele se aproximou de nós. E nós nunca sequer mencionamos Ronaldinho a ninguém. E, de repente, esse nome surge vinculado ao Red Bull. A resposta é não”, declarou o dirigente ao Big Apple Soccer.
O cartola chegou a elogiar o ex-jogador do Atlético Mineiro, mas se mostrou incomodado com as informações de que estaria negociando a vinda do craque brasileiro, que faria companhia a seu ex-parceiro de Barcelona, Thierry Henry.
“Como diretor de futebol do clube, posso falar em nome de meus colegas também, e reafirmo que jamais fomos atrás dele. Ninguém nem mesmo nos ofereceu. A resposta é de que também não iremos atrás, de qualquer modo. É um grande e fantástico jogador, mas aqui não é o lugar dele”, salientou Roxbough.