O atacante Deyverson negou, ontem, durante coletiva de imprensa que tenha entregado a estratégia de jogar do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, após participação em um programa no Sportv. Na ocasião, ele mostrou aos apresentadores do programa o modelo de jogo do Dourado na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo. Entretanto, desde então o time não vence há cinco jogos, com quatro derrotas e um empate.
Deyverson justificou dizendo que a estratégia falada foi a utilizada especificamente no confronto contra o Flamengo. “A tática que falei no Boleiragem foi contra o Flamengo, que deu certo. A forma que o Mister nos passou para marcar e atacar, a forma como eles marca e ataca também. Muitas pessoas pensam que é a nossa forma de jogar em todos os jogos e não é. A gente realmente vinha de uma boa sequência e logo veio a tempestade”, revelou.
“Não iríamos ganhar todos os jogos, o futebol brasileiro é de altos e baixos. Agora temos que saber enfrentar esse deserto. Sabemos da nossa capacidade, temos humildade de reconhecer que o momento não é o melhor. Não estamos dando 100%, temos que voltar a entregar tudo, e o torcedor pode ter certeza de que esse filme vai mudar”, destacou.
Deyverson também rasgou elogios ao Cuiabá e afirmou que vive o melhor momento da carreira no Dourado. “Eu sei da temporada que eu estou fazendo aqui no Cuiabá, que pra mim é a melhor temporada da minha carreira. O clube abriu as porta pra mim de uma forma tão bonita. Sou muito grato a esse clube. Sou grato a todos os clubes que passei, mas meu melhor momento, desde que comecei a jogar futebol nos meus quatro anos de idade é no Cuiabá. Eu sou muito feliz aqui, tenho contrato, estou vivendo gols que eu nunca vivi”, concluiu.