O atacante Deyverson atuou por apenas 24 minutos em sua estreia com a camisa do Cuiabá, na vitória por 1 a 0, sobre o Juventude, no último sábado. Apesar dos poucos minutos em campo, o atleta acabou sendo um dos protagonistas após agitar a torcida na Arena Pantanal, com cavar falta e pedir apoio da torcida .
Aos 40 minutos, o centroavante saiu sozinho na cara do gol, mas acabou chutando por cima da meta. Após a partida, ele comemorou a estreia. “É motivo de muita felicidade receber o carinho do torcedor, o apoio dos meus companheiros, de todo o staff e das pessoas que trabalham no Cuiabá. Me trataram muito bem. Não poderia ser diferente essa felicidade de entrar, ser ovacionado, as pessoas gritaram meu nome. Fico muito feliz com o carinho da torcida, espero poder retribuir”, disse em entrevista para Premiere.
Deyverson também comentou sobre a chance clara de gol que perdeu. “Perdi um gol ali, que poderia ter dado tranquilidade para o time, mas infelizmente não concluí bem. Espero que na próxima eu possa fazer o gol”, destacou.
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Goianiense, em Goiânia. O Dourado ocupa a 16ª colocação com 23 pontos.