Para o Mixto não ser surpreendido em casa, a lateral-esquerda Talia “Musa”, que defendeu o Aliança há dois anos, citou o comprometimento das adversárias dentro de campo. Os dois times fazem o jogo de estreia pela Série A3 do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Dutrinha.
“Joguei lá pelo A2 do Brasileiro, pelo que eu vi a equipe não teve muita mudança. Elas resgatam mais meninas da cidade mesmo e poucas de fora. É um time bem raçudo, tem vontade de ganhar e não desiste de nenhuma bola. Temos que mostrar que estamos mais preparadas para sair com um bom resultado”, afirmou Talia.
Depois dessa passagem da Talia, que o time se manteve na Série A2 do Brasileiro, o Aliança foi rebaixado ano passado e por isso jogará a Terceirona do futebol feminino nesta temporada. A lateral do Mixto elogiou a preparação longa e não quer deixar baixar a adrenalina nesta reta final de treinos até a estreia.
“Eu achei importante começarmos antes de muitas equipes. Estamos tendo uma pré-temporada muito boa e vamos confiantes para a estreia. Agora é pegar firme nesses últimos dias para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”.
O Mixto faz mais três treinos, o último será na sexta-feira, e depois é concentração total para a partida, que será no sábado, às 16h, no estádio Dutrinha.