Já são três vitórias consecutivas e o Vasco quer mais. Desfalcado de grande parte de seus titulares, o time de São Januário testará sua reação no Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 16h, no estádio Pinheirão, em Curitiba, contra o Paraná.
Caso consiga vencer na capital paranaense, o time carioca entrará na briga pela vaga na Taça Libertadores-2007 –até o início da rodada, ocupava a sétima colocação, com 22 pontos.
Sem o goleiro Cássio, o zagueiro Fábio Braz e os meias Morais e Ramon –todos cumprem suspensão–, o treinador vascaíno Renato Gaúcho deve optar pela entrada de novatos. A definição, porém, só sairá no vestiário.
Definição, mesmo, só em relação aos contundidos: na lateral direita, Wagner Diniz dará lugar a Claudemir; afastado por problemas dentários, Edílson sairá para a entrada de Faioli.
Na equipe paranaense, o técnico Caio Júnior terá apenas um desfalque para o jogo diante dos cariocas. O meio-campista Beto sentiu dores durante a semana em decorrência de um edema na costela e deve ficar afastado por cerca de três semanas. O treinador definiu Sandro como substituto.