quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Delegação mato-grossense consegue seis vitórias nos Jogos Escolares

PUBLICIDADE

O dia foi de comemoração para a delegação mato-grossense que compete pela etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, para alunos/atletas de 12 a 14 anos, realizada em Fortaleza, no Ceará. Foram seis vitórias e apenas duas derrotas no segundo dia de disputa.

Os destaques das rodadas foram as equipes femininas de handebol, futsal, basquete e vôlei. Também derrotaram seus adversários os times de futsal e vôlei masculino. Já o basquete e o handebol masculino não conseguiram resultado positivo.

Nas disputas da Primeira Divisão, a equipe handebol feminino, da Escola Estadual 13 de Maio, de Sorriso, liderada pelo técnico Jordane Santos, derrotou o Colégio Sinopse, de Piauí (Grupo A) por 21×4, após sair perdendo por 2×0.

A equipe cuiabana de vôlei masculino do Colégio Isaac Newton (CIN) jogou contra o Colégio Leonardo Da Vinci, de São Paulo (Grupo B). Tendo como técnico Márcio Henrique Sobhie, o CIN venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×22.

O handebol masculino da EE 13 de Maio sofreu a segunda derrota na competição. O time, capitaneado pelo técnico Luciano Zamperlini, jogou contra o Colégio Padrão, de Minas Gerais (Grupo A) e o resultado foi 29×16 para os mineiros.

Na Segunda Divisão o futsal feminino, do Instituto Várzea-grandense de Educação (IVE), sob comando do técnico Gilson Freitas Júnior, também levou a melhor no segundo dia de competição, vencendo o time Cemix-Warã, de Tocantins (Grupo B). Ao final da partida, o painel marcou 10×1 para as jovens da cidade industrial, que continuam invictas na primeira fase classificatória.

Quem também seguiu vencendo suas adversárias foi a equipe de basquete feminino, da Escola Estadual Padre José de Anchieta, de Araputanga, que disputou a partida com o Educallis, do Maranhão, (Grupo B).

O time conseguiu abrir nove pontos no primeiro tempo e conseguiu manter a vitória por 35×27. O técnico João Andrade Junior comemorou o bom resultado que teve a atleta Ana Luiza como cestinha, com 15 pontos.

Quem não tem conseguido bons resultados na competição é o basquete masculino, do Colégio Regina Pacis, de Sinop. Sob comando do técnico Gabriel Abreu, o time amargou a segunda derrota consecutiva jogando contra o Reino Infantil, do Maranhão (Grupo B), com 35×27. A equipe busca amanhã (10.09) a vitória contra o Rio Grande do Norte para não cair para a terceira divisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE