A delegação do Corinthians desembarcou em Cuiabá, hoje, por volta das 11h50, e foi recepcionada por apenas dois torcedores no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Os jogadores saíram em um ônibus contratado que parou ao lado da aeronave, na pista, e seguiu direto para um hotel, onde um forte esquema de segurança foi montado para impedir que a imprensa mostrasse o desembarque.
A pedido da diretoria do clube paulista, tapumes foram montados na entrada do hotel, formando um corredor que dava acesso a porta do ônibus. Assim, a delegação desceu do veículo, entrou no hotel, sem ser vista por uma única torcedora que aguardava do lado de fora.
Em agosto, quando perdeu para o Bragantino por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil, o Timão usou do mesmo expediente e após o resultado negativo o ônibus chegou a ser apedrejado por um torcedor, segundo informou um dos proprietários do hotel.
Os jogadores farão um treino na Arena Pantanal, às 17h30. O jogo contra o Vitória, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quarta-feira, às 18h30. A previsão é de um público reduzido, visto que até segunda-feira, apenas quatro mil ingressos foram vendidos.