O imbróglio entre o Flamengo e o atacante Deivid teve um desfecho nesta sexta-feira. Após reunião realizada com a presidente Patrícia Amorim, o jogador e seu procurador, Felipe Carrilho, chegaram a um acordo e assinaram a rescisão de contrato com o clube Rubro-Negro.
"O contrato do Deivid terminaria apenas no dia 31 de dezembro, mas chegamos a um consenso sobre a rescisão. O documento que assinamos ainda prevê a forma de pagamento das pendências que o clube tinha com o atleta, o que encerra a ação que estava sendo movida na justiça", relata Carrilho.
No Flamengo desde agosto de 2010, Deivid disputou 99 jogos com a camisa rubro-negra, marcando um total de 31 gols. "Nasci no Rio e nunca escondi que sou torcedor do Flamengo. Vestir essa camisa foi uma grande honra e quero agradecer ao apoio que recebi da torcida rubro-negra. Deixo muitos amigos na Gávea e vou querer sempre o sucesso de todos e do clube", afirma o jogador.
Fora da equipe flamenguista, Deivid não completou sete partidas pelo clube no Campeonato Brasileiro, o que o deixa livre para acertar com qualquer equipe do futebol nacional. Apesar de o Coritiba já ter demonstrado interesse no centroavante, Carrilho despistou quando o assunto foi o futuro do jogador.
"Existem algumas sondagens, mas só agora, com o acordo com o Flamengo assinado, vamos analisar todas as possibilidades de maneira mais concreta", conclui.