Com o encerramento da fase de grupos na noite desta segunda-feira, os duelos da fase quartas de final da Copa América estão definidos. Com destaque para o Brasil, que enfrentará o Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Os comandados de Tite lideraram o Grupo A com sete pontos ganhos. Os paraguaios, por sua vez, se classificaram como terceiro colocado. A equipe do técnico Eduardo Berizzo somou apenas dois pontos no Grupo B.
A Argentina de Lionel Messi terá pela frente a Venezuela, uma das surpresas da atual edição da Copa América. O confronto será no Maracanã, às 16h00 (de Brasília) de sexta-feira. Quem avançar, pega Brasil ou Paraguai.
Vice-líder do Grupo C, o atual bicampeão Chile encarará a Colômbia, única a terminar a primeira fase da competição com 100%. A partida será também nesta sexta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.
Fechando as quartas de final, o Uruguai de Cavani, Suárez e Godín vai pegar o Peru, às 16h00 (de Brasília) deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.