A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que já foram definidas as equipes de arbitragem para jogos de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A escolha foi divulgada, ontem, pela entidade.
Para o confronto entre Operário Várzea-grandense e Nova Mutum, no Dito Souza, no sábado, às 9h, quem apita é Danilo Alves de Campos, de Cuiabá. Na assistência estão Paulo César Farias, também da capital, e Fernanda Kruger, enquanto o 4º árbitro será Eleniel Benedito da Silva (ambos de Várzea Grande).
A partida de ida, no Valdir Doilho Wons, terminou empatada, em 0 a 0. O Chicote da Fronteira ficou com um a menos, mas o Nova Mutum não foi eficiente para aproveitar a superioridade numérica, além do mando de campo. Agora, em caso de empates, o finalista será definido nos pênaltis.
Já para o jogo entre Cuiabá e Ação, no domingo, às 9h, na Arena Pantanal, quem comanda a arbitragem é Silvio André Loureiro, de Campo Verde. Gislan Antônio Garcia, de Cuiabá, e Adilson Rodrigo dos Santos, de Várzea Grande, são os assistentes. Adilson Martins Rodrigues, de Cuiabá, 4º árbitro.
No primeiro confronto, o Cuiabá venceu, por 2 a 0, também na Arena Pantanal. Os gols da partida foram anotados por Osman e Rafael Gava.