Com um treino de fundamentos e parte tática, o Inter manteve o suspense para a definição do time que enfrenta o Coritiba, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Estava prevista a realização de um coletivo nesta tarde, mas o técnico Muricy Ramalho optou por prolongar o mistério.
Ele não confirmou a escalação do Colorado e a maior dúvida reside entre o meia Ricardinho e o atacante Rentería. Os dois participaram do coletivo dessa quinta-feira, mas Rentería atuou na vaga de Fernandão, que foi poupado. Caso opte pelo colombiano, Muricy desloca Fernandão para o meio-campo, ao lado de Márcio Mossoró.
Nesta sexta, o principal atacante do Inter voltou a participar das atividades do time e treinou normalmente, deixando o Beira-Rio sem reclamar das dores no joelho, que levaram o atleta a ficar fora do único coletivo feito nesta semana.
Se mantém o suspense no meio, a zaga está definida para enfrentar o Coritiba. Com a contusão de Wilson, o técnico irá a campo com Vinícius e Bolívar na zaga, ao lado dos laterais Élder Granja e Jorge Wagner. Assim, o Inter deve ir a campo com: André; Élder Granja, Vinícius, Bolívar e Jorge Wagner; Edinho, Tinga, Márcio Mossoró e Ricardinho (Rentería); Fernandão e Rafael Sóbis.