O Mixto, de virada, conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira no Verdão, contra o Araguaína e defende a liderança do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série C, com o Operário, com 8 pontos ganhos.
O Mixto entrou em campo sabendo que tinha a obrigação de vencer. Isso deixou o time nervoso, principalmente no primeiro tempo, no que se aproveitou o time do Araguaína, de Tocantis, que fez o único gol do primeiro tempo com Anderson Paraíba, aos 17 minutos e falha do goleiro mixtense André.
Mas se no primeiro tempo o Mixto falhou muito e demonstrou muito nervosismo, na fase complementar foi mais para o ataque e procurou aproveitar as oportunidades de surgiam, mostrando mais calma.
Foi assim que aos 25 minutos chegou ao empate. Ivan, cobrando falta levou a torcida que se aventurou a ir ao Verdão ao delírio. O time cuibano era melhor em campo e aos 28 minutos garantiu a vitória, de virada com Elizeu, escorando de cabeça um escanteio cobrado por Calado.
Depois foi só adminitrar o resultado até o apito final e garantir a importante vitória que dá 8 times ao time mato-grossense.
O Mixto volta a campo domingo, em Ji-Paraná, em Rondônia, onde joga por um simples empate contra o Ulbra para garantir sua passagem para a próxima fase da Série C do Brasileirão.