PUBLICIDADE

De folga na tabela, Luverdense observa adversários do grupo

PUBLICIDADE

O Luverdense está cuidando de todos os detalhes para ir o mais longe possível no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo de folga na tabela deste fim de semana, o clube não quer perder sequer um lance dos jogos do seu grupo, o C, que tem como confrontos Marília (SP) e Gama (DF) e Macaé (RJ) e Ituiutaba (MG).

Mas o técnico Lisca viaja hoje para o interior paulista para acompanhar de perto Marília e Gama. Os dois times são os próximos adversários da equipe de Lucas do Rio Verde na abertura do returno. No próximo dia 22, o time viajará até o Distrito Federal para encarar o time local. Já no dia 29, será a vez do Marília vir a Mato Grosso para enfrentar o Luverdense, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com Lisca, ir até Marília se faz necessário nesta altura do campeonato para observar como estão os adversários. "O Gama e Marília não vão ser os mesmos no returno. Ambos estão contratando, pois ao mesmo tempo não querem ser rebaixados, mas também sonham com a classificação. É preciso ficar atendo a tudo que os nossos adversários estão fazendo para não sermos surpreendidos", assinala Lisca, que lamentou o fato do jogo amistoso contra o REC para este fim de semana ter sido cancelado.

O Luverdense divide a liderança da sua chave com o Macaé (RJ). Os dois times somam sete pontos ganhos. Mas o time carioca leva vantagem no critério de saldo de gols marcados e ter um jogo a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE