PUBLICIDADE

De férias em Sinop, Rogério Ceni conhece música em sua homenagem

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, Rogério Ceni mostrou que o 1 às suas costas não é simplesmente só mais um número. Ídolo maior do clube hoje, e – quem sabe ? – até mesmo de toda história, o capitão tricolor conquistou títulos e cativou a torcida. E todo jogador idolatrado que se presa, tem uma música dedicada a ele.

Com Ceni não é diferente. Após 18 anos no Sampa, o goleiro foi homenageado pela banda de rock Dr. Sin. São-paulinos fanáticos e amigos do capitão, os músicos criaram o tema no dia do jogo contra o Fluminense, quando uma vitória garantiria o hexa.

– A idéia existia faz tempo. Sempre quis fazer uma música para ele, mas nunca apareceu uma oportunidade. Então, peguei o violão, o Ivan (baixista e irmão de Andria) veio com umas idéias de letra, no outro dia resolvemos gravar e no outro já fizemos um clipe. Foi um recorde para nós – afirmou Andria Busic, que é vocalista da banda.

– A idéia foi presentear um cara que, além de ídolo, é um grande amigo nosso – completou Ivan Busic.

A música fala da importância de Rogério para o clube. Além disso, ressalta o número 1, que o goleiro leva às costas. Inclusive é o nome da música. No estilo que Rogério mais gosta, o rock ajudou ainda mais que o goleiro tivesse uma boa aceitação em relação a homenagem.

– A música tem uma batida legal, muito bacana, do tipo que eu gosto. Já recebi muitas músicas, todas elas muito boas e em vários ritmos. Essa tem uma batida ótima. Assisti ao DVD e fiquei muito satisfeito – afirmou o goleiro, que está em férias em Sinop (MT) e volta aos trabalhos junto dos demais no próximo dia 12.

No ritmo do rock do Dr. Sin, com 35 anos, Rogério vai para o seu 19º ano de São Paulo em 2009. Em busca do tetra da Libertadores e do hepta do Brasileirão, os dois títulos serão importantes para a carreira do jogador que mais vezes vestiu a camisa do Tricolor na história: 839 partidas.

Se depender dos são-paulinos e músicos, a galeria de troféus do capitão será cada vez maior. Quem sabe assim não aparecem novos ídolos e outras músicas possam ser feitas em homenagem aos novos heróis.

Palmeirense assumido, o cantor de música sertaneja Sérgio Reis ouviu a homenagem que o Dr. Sin fez para Rogério. Os músicos da banda ficaram um pouco receosos pela reação do amigo, mas, ao final da apresentação do clipe, acabaram surpreendidos com o que viram.

– O Sérgio Reis viu o que produzimos e saiu até lágrima dos olhos dele – afirmou Andria Busic, vocalista da banda.

Na gravação, o Dr. Sin procurou contar com são-paulinos para a produção do clipe. Para eles, seria difícil encontrar pessoas dispostas a gravarem tudo em pleno domingo (logo depois do 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão). Além disso, a emoção dos torcedores também ajudou na qualidade.

Veja a letra da música:
Ídolo de toda uma nação, fez do Tricolor sua paixão. Sabe usar os pés, as mãos e o coração, ele é um verdadeiro campeão.
Goleiro artilheiro é o melhor do mundo inteiro, se tornou o nosso herói.

A torcida se levanta e eu saúdo com emoção, Rogério para sempre vai ser o nosso capitão.
Refrão: Ele ééé para sempre o número 1. Ele ééé para sempre o número 1…

Se a galera pede para ele chutar, ele faz a rede balançar. E se alguém tentar nos atacar, é certeza que não vai entrar.
Sua vida é o futebol, faça chuva ou faça sol, ele é o nosso herói.

A torcida se levanta e eu saúdo com emoção, Rogério para sempre vai ser o nosso capitão.
Refrão: Ele ééé para sempre o número 1…
Ele ééé…, e sempre será, para sempre o número 1…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE