PUBLICIDADE

Darlan Schneider é o novo preparador físico do Grêmio para 2015

PUBLICIDADE

Caberá a Darlan Schneider, 51 anos, cuidar da preparação física do Grêmio em 2015. Sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari, o preparador retorna ao Tricolor após 15 anos. Sua primeira passagem pelo clube ocorreu entre 1997 e 1999, quando trabalhou com os técnicos Sebastião Lazaroni, Celso Roth e Cláudio Duarte – o Grêmio ganhou um Gauchão e uma Copa Sul no período. Ele substituirá Fábio Mahseredjian, que deixou a Arena para trabalhar com Tite no Corinthians.

“Fiquei contente de ter meu nome lembrado. É sinal de que o trabalho que realizei no Clube de 1997 a 1999 foi reconhecido e as portas ficaram abertas. Voltar é muito bom”, comemorou Schneider, que voltará ao convívio com Felipão, com quem trabalhou na conquista do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 2002.

“Já trabalhamos juntos por dez anos diretos. Nos conhecemos só de olhar um pro outro e isso é importante para o bom desenvolvimento do trabalho durante a temporada”, lembrou o preparador, que já se reuniu com o restante da comissão técnica nesta segunda para iniciar o planejamento da pré-temporada, que se inicia no próximo dia 10.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE