O Sinop literalmente caiu de produção no mato-grossense. Esta noite, só empatou, em casa, com o Nova Ubiratã pelo returno. Passes erramos, sistema de criação fraco e ataque sem pontaria, além de falta de equilíbrio para o zagueiro Danda, expulso no primeiro tempo, foram os motivos para o fraco desempenho. O resultado mantém o Sinop em segundo lugar na chave A com 7 pontos. O Nova Ubiratã vai a 4.
O Ubiratã começou pressionando, mandou uma bola na trave, com menos de 10 minutos, e assustou o Sinop. O goleiro Sergio voltou a fazer boas defesas. Mas o Sinop, que tinha a chance de se reabilitar (após duas goleadas), jogou mal e ainda ficou com 10 em campo. De forma infantil, o zagueiro Danda deu uma cotovelada em um atacante do Ubiratã e foi expulso, aos 35 do primeito tempo. É a segunda expulsão dele em 3 jogos.
No segundo tempo, a torcida sinopense assistiu o Ubiratã pressionar ainda mais, mas os gols não saíram para ambas as equipes.
O Sinop enfrentará o Tangará da Serra, na próxima quarta-feira, no Mané Garrincha, em Tangará. Ainda hoje, o Luverdense empatou com o Tangará em 1 a 1.
Classificação Chave A
Luverdense: 11 pontos
Sinop: 7
Tangará: 6
Sorriso e Ubiratã: 4