O técnico Dado Cavalcanti está intensificando treinamentos com atacantes, meias e laterais para conclusão de jogadas. Ele quer melhorar a “pontaria” da equipe para diminuir a quantidade de gols perdidos. Dado não gostou nada da quantiade de gols peridos nas últimas rodadas e, como faltam 3 partidas para o returno terminar, o Luverdense busca melhorar a qualidade das finalizações para conseguir vitórias. O Luverdense tem o artilheiro do estadual, Valdir Papel, com 8 gols. O clube está na 3ª colocação do estadual (só 4 melhores avançam para as semifinais).
Contra o Mixto, em Cuiabá, na última rodada, a equipe teve boas chances de “matar o jogo” porém a individualidade dos atletas não resultou em gols e o time voltou para Lucas sem os três pontos. Em 15 jogos, o Luverdense marcou 21 gols, sendo uma média de 1,4 gols por jogo, informa a assessoria de imprensa do clube.
Domingo, em Rondonópolis, o desafio é com o REC, que vem se reabilitando e derrubou o União, no domingo, por 2 a 1. Dado ainda não sabe se poderá contar com o ala Raul Prata e do volante Gilson.