O técnico Dado Cavalcanti, deixou o gramado do estádio Passo das Emas, comemorando muito a vitória, de 2 a 1, neste domingo, sobre o Santa Cruz. Para o treinador do Luverdense, o resultado tem um peso maior porque foi sobre um adversário forte e que brigará com o Luverdense por uma das quatro vagas do grupo. "A vitória foi importantíssima. Nós mantivemos os 100% em casa e abrimos 8 pontos de vantagem sobre o Santa Cruz que é um adversário direto por uma vaga na próxima fase. A manutenção da liderança nos dá mais confiança no decorrer da competição", comemorou Dado.
Em determinado momento da partida, o Luverdense foi bastante pressionado pelo adversário e teve dificuldades para manter o resultado. "Não podemos esquecer que jogamos contra o Santa Cruz, que é uma equipe de qualidade, que tem jogadores que a qualquer momento decidem o jogo, como aconteceu no gol deles. Não acredito que deu um apagão na nossa equipe. Naquele momento, foi o adversário que marcou mais em cima e nos trouxe dificuldades", explicou Cavalcanti.
O Luverdense lidera com 18 e tem o Fortaleza na cola com 17. O time de Lucas vai a Paraíba para enfrentar o Treze, dia 26, pela 5ª rodada.