sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Zico demonstra preocupação com obras da copa

PUBLICIDADE

Arthur Antunes Coimbra – o Zico, esteve ontem em Cuiabá e em visita à sede da Agecopa atendeu aos jornalistas, quando demonstrou sua preocupação com os atrasados das obras em várias das 12 capitais que sediarão a Copa do Mundo de 2014. Para o ex-jogador, a falta de organização e principalmente de recursos, pode culminar com problemas para as sedes, principalmente as cidades de maior porte.

"No Rio de Janeiro por exemplo, a gente fica meia hora, 40 minutos na fila para sair do estacionamento do aeroporto, que ainda tem uma guarita manual. São coisas que nos preocupam. No Japão, quando joguei no Kashima, eles construíram o centro de treinamento e um estádio em seis meses. É questão de ter recursos e uma boa gestão", alertou.

Durante a entrevista, marcada pela presença de vários tietes e torcedores flamenguistas, Zico também falou sobre a seleção brasileira, as experiências do técnico Mano Menezes e a aposentadoria de Ronaldo.

"O Brasil tem hoje grandes jogadores que foram revelados nesses últimos dois anos, em condições de brigar pelo título em casa. Todas as seleções que sediaram uma Copa em sua casa foram campeãs, como o Uruguai, a Argentina, a França, a Alemanha, só falta o Brasil. A pressão vai ser muito grande" comentou.

Sobre Ronaldo, Zico resumiu: "Nunca o apelido se encaixou tão bem".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE