O Cuiabá venceu, por 2 a 0, o Murici, agora há pouco, na Arena Pantanal, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. O Dourado precisava de uma vitória simples para continuar na competição, pois na primeira partida perdeu, por 3 a 2. Os gols foram marcados por Felipe Blau e Ricardo Braz.
O Murici começou com a posse de bola e foi para cima do Cuiabá, porém, o goleiro do Dourado fez belas e importantes defesas. Aos 9 minutos, Maninho, da equipe mato-grossense, foi para cima do adversário e dividiu a bola com o goleiro alagoano, seria uma ótima chance de abrir o placar, mas o árbitro marcou impedimento. O Cuiabá continuou pressionando e aos 18, Felipe Blau levantou a bola para Ricardo Braz cabecear, mas ela passou pela trave e foi para fora. Aos 21, Leo, goleio do Murici, recebeu cartão amarelo por demorar demais na cobrança de tiro de meta. Aos 30, Erlan faz falta e também teve a vida amarelada. Aos 33, Felipe Alves do Cuiabá também recebeu amarelo. Aos 48, foi vez de Odair, do Murici, reclamar por falta e receber amarelo.
Na etapa complementar, o Cuiabá foi para cima do Murici e conseguiu os golos da classificação. O primeiro saiu aos 9 minutos, com Felipe Blau, que recebeu cruzamento de Maninho, cabeceou e mandou para o fundo da rede. Aos 17, Felipe Blau e Odair se estranharam e os dois foram expulsos de campo. O jogo continuou movimentado e aos 33, saiu o segundo do Dourado. Murilo Cearás aproveitou rebote e cruzou na cabeça de Ricardo Braz que marcou.
Agora o Cuiabá aguarda o vencedor da partida entre Rio Branco-AC e Vasco para saber quem será seu adversário.
(Atualizada 22h36)