PUBLICIDADE

Cuiabá vence e Araguaia fica em situação difícil no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Cuiabá venceu, há pouco, o Araguaia, por 3 a 2, na Arena, segue invicto liderando o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, com 22 pontos. A derrota foi ruim para o time de Barra do Garças que fica na lanterna com 1 ponto,  precisando vencer os próximos confrontos e também torcer por tropeços do Poconé e Mixto para não ser rebaixado.

O jogo começou morno e os dois times errando bastante. Depois dos 10 minutos, o Cuiabá passou a pressionar mais, como na jogada que começou com Quaresma que mandou para Hiltinho cabecear, mas o goleiro Mário estava atento, espalmou a bola que foi para lateral. Hiltinho cobrou escanteio houve o desvio e a bola sobrou para Geovani que acabou pegando mal e deixou a bola escapar. O Dourado continuou atacando mais e balançou as redes aos 22, quando André Lima tocou para Hiltinho, que mandou para Geovani abrir o placar. 1 a 0.

A resposta do Araguaia veio rápida, aos 25, em uma jogada que começou com Marcos, pelo lado esquerdo, já dentro da área deu bate e rebate, goleiro do Cuiabá, Zé Carlos, defendeu, a sobra ficou com Iguinho, que não perdoou e deixou tudo igual 1 a 1.

Aos 44, quando parecia que o primeiro tempo iria terminar empatado, o Cuiabá surpreendeu o Araguaia com uma jogada aérea ensaiada. Geovani lançou para Pitbull que mandou de cabeça para Matheus que também cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Mário.

No segundo tempo, logo com 7 minutos, Hiltinho aproveitou passe de Giovani, chutou de primeiro e mandou a meia altura para fazer o terceiro gol do Dourado: 3 a 1.

Aos 13, o goleiro Mario evitou quarto gol. Pitbull subiu mais que a defesa, cabeceou e quase marcou. O Cuiabá continuou 'sobrando' em campo e o Araguaia criou pouco para ao menos tentar o empate. Aos 25, Nenezinho cobrou falta mas a bola explodiu na barreira do Dourado. O atacante saiu em seguida e Igor, que veio do futebol baiano, estreou no time do Araguaia. Aos  31, Daniel marcou o segundo do time de Barra do Garças. O goleiro Zé Carlos espalmou o chute forte e Daniel aproveitou o rebote, marcou e descontou: 3 a 2.

O goleiro do Araguaia mostrou eficiência aos 42 minutos evitando o quarto do Dourado, ao defender cabeceada do atacante cuiabano. O último lance foi em cobrança de falta mas o goleiro Zé Carlos ficou com ela.

Classificação

Cuiabá 22 pontos
Luverdense 16
Sinop 16
Ação 10
Operário 9
União 9
Dom Bosco 8
Poconé 6
Mixto 3
Araguaia 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE