PUBLICIDADE

Cuiabá vai encarar Grêmio e técnico avalia que derrota para Bragantino; ‘jogamos de igual pra igual’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá vai ter adversário forte no próximo domingo. É o Grêmio e o confronto será em Porto Alegre, às 10 horas. O tricolor é o terceiro colocado, com 36 pontos, e goleou o Cruzeiro por 3 a 0, na 21ª rodada. O Dourado perdeu para o Bragantino, por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Foi a terceira derrota consecutiva e a equipe mato-grossense desceu para 10ª posição, com 28 pontos.

O técnico António Oliveira avaliou que “o jogo foi igual até o primeiro gol, portanto o aspecto do jogo, o plano que nós criamos para este jogo já sabemos e provocamos o adversário a ter bola, basicamente o adversário não conseguiu fazer nada com cruzamentos e bolas paradas, estávamos preparados para isso. As grandes oportunidades de gol do primeiro tempo são nossas e até na segunda.”

“Acabamos sofrendo um gol de escanteio, responsabilidade nossa, neste caso minha e do lançamento lateral ao nosso favor, então o aspecto desse jogo iria ser o Bragantino com bola porque é uma equipe que joga seu jogo e arrisca muito”, analisou o técnico. “Nós dentro daquilo que revolvemos, conseguimos neutralizar tudo aquilo que era o jogo do adversário, tendo algumas saídas importantes onde tivemos as oportunidades claras de jogo do Cuiabá, só que não concretizamos”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE