O técnico Ary Marques deve reforçar, hoje, os trabalhos com bola junto aos jogadores do Cuiabá, que treinam em dois períodos, antes do confronto com o Guarany (CE), em Sobral, no sábado (18), pela Série C. A correção das falhas nas finalizações podem receber mais atenção, já que foi um dos principais erros na derrota por 2 a 1, para o Paysandu (PA), no sábado (11), em Belém. Os atletas se reapresentaram, ontem, e fizeram atividades de preparação física.
“Tivemos as oportunidades, mas quando a fase é ruim fica complicado. Se fizéssemos 2 a 0 seria mais tranquilo. Falhamos em dois lances e eles marcaram. Não podemos tomar gol de escanteio de um ataque baixo como o deles. Mas aconteceu. Nos resta trabalhar durante a semana para buscar a vitória contra o Guarany”, disse, por meio de assessoria, após a derrota.
A tendência é de que o treinador mexa na equipe, mas mantenha a base contra o Guarany. Haviam começado jogar contra o Paysandu: Gatti, Luisinho, Reinaldo, Lombardi e Robinho; César Romero, Bogé, Evandro (Jean) e Ewerton (Eraldo); Fernando e Josiel (Leandro Cearense).
O “Dourado” segue sem vencer no nacional e na lanterna do grupo A, com apenas 4 pontos. Em sete jogos, o rendimento foi de 19%, com quatro empates e três derrotas.