O técnico do Cuiabá, Ary Marques, deve definir, hoje, o time que entra em campo em busca da primeira vitória na Série C, no domingo (5), diante do Fortaleza (CE), em casa. Ontem, ele fez um treino coletivo testando formações para as substituições do lateral Luisinho e o meia atacante Fernando. Também foram empregados chutes ao gol. Desde início da semana, tem sido praticadas finalizações, umas principais falhas do “Dourado” no nacional.
Vindo de um empate sem gols contra o Santa Cruz (PE), a tendência é que o técnico mantenha a base para o próximo confronto. Começaram jogando Gatti, Luisinho, Marcelo (Reinaldo), Lombardi e Robinho (Moreno); César Romero, Bogé, Evandro e Ewerton; Fernando e Eraldo (Josiel). Esta semana, ele passou a contar com dois jogadores que estavam sob cuidados no departamento médico. O lateral esquerdo Natanael e o meio campista Natan, que se recuperavam de lesões.
O Cuiabá está atualmente na nona colocação do nacional com apenas 3 pontos, uma posição à frente do lanterna Treze (PB) que tem 1. O time conta com rendimento de 20% em cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Marcou apenas um gol e sofreu quatro, tendo saldo negativo de 3.