A delegação do Cuiabá Esporte Clube chegou, ontem, à capital mato-grossense após o primeiro jogo da final da Copa Verde. A partida foi disputada, na quinta-feira à noite, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), e a equipe perdeu por 4 a 1 para o Remo.
Com palavras como "eu acredito", os torcedores apoiaram os jogadores no desembarque no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Muitos disseram que acreditam que o “Dourado” é capaz de vencer a segunda e decisiva partida por 3 a 0 e ficar com o título.
"Foi uma derrota difícil, assistimos de longe e ficamos muito apreensivos, mas futebol é coisa séria, temos certeza que este grupo está engasgado com o que aconteceu lá e vai mostrar toda sua força para virar o placar. Será uma decisão muito complicada, mas já vimos várias viradas históricas e quem sabe mais uma não está guardada para este jogo na Arena. Com todo respeito, vamos acreditar nesta batalha do pantanal", afirmou o torcedor Leone Henrique.
O Cuiabá recebe o Remo pela decisão na próxima quinta-feira (7), às 21h, na Arena Pantanal.
Tentando esquecer o resultado ruim, o clube enfrente o Operário, neste domingo à tarde, na Arena Pantanal, pela primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense. O segundo e decisivo jogo será no dia 11 de maio, no mesmo estádio.