PUBLICIDADE

Cuiabá tem semana livre para se preparar e pegar o fragilizado Londrina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá terá uma semana inteira para se recuperar da derrota por 3 a 0 diante da Ponte Preta na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso será somente no próximo sábado (5) diante do Londrina na Arena Pantanal pela 26ª rodada da competição. No primeiro turno, o time paranaense venceu por 1 a 0 com gol do atacante Safira.

Na época, o Londrina vivia um momento melhor na competição e os três pontos colocaram o time na vice-liderança. Agora o Tubarão vive um momento diferente, com 28 pontos ocupa apenas o 15º lugar na tabela e escapa da zona de rebaixamento por apenas dois pontos. O primeiro na degola é o Criciúma, com 26.

Desde a vitória magra e sofrida diante do Cuiabá, no começo de junho pela 7ª rodada, o Londrina vem em descendente. Foram 13 derrotas, três empates e apenas dois triunfos, um sobre o Coritiba e outro diante do Vitória.

O Cuiabá cresceu de lá para cá. Após perder para o Londrina, teve outro revés, em casa, para o Atlético-GO. Mas veio a parada de um mês para a Copa América e o Dourado se recompôs. Desde então, são seis vitórias, seis empates e quatro derrotas que deixaram o time com 35 pontos na 9ª colocação, mas com um jogo a menos e apenas a uma vitória de entrar no G4.

Para tentar reencontrar a vitória, o Londrina trocou de técnico e Mazola Júnior assumiu hoje o comando da equipa alviceleste. O treinador tem experiência na Série B, tendo subido para a Série A com o Sport em 2011. Como jogador, Mazona teve passagens pelo Operário de Várzea Grande, onde conquistou o Campeonato Mato-grossense de 1987, seu primeiro título como profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE