PUBLICIDADE

Cuiabá supera expulsão, marca nos acréscimos e evita derrota para o Ceará na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de empatar, em 2 a 2, contra o Ceará, em partida disputada na Arena Pantanal. Precisando do resultado para seguir na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Dourado conseguiu sair na frente, mas cedeu a virada para o Ceará e só achou o empate por 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Cuiabá segue na zona de rebaixamento, com 6 pontos, todos obtidos com empates. O Dourado está em 18º, mas tem dois jogos a menos. Já o Ceará chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota no campeonato e está em 11º lugar, com 15 pontos. 

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Um dia antes, o Ceará encara o Athletico Paranaense, em Fortaleza (CE). 

O jogo – O Ceará começou melhor a partida e ameaçou o gol de João Carlos logo aos oito minutos do primeiro tempo, com chute rasteiro do meia Jorginho. Mesmo com mais posse de bola, os visitantes deixavam espaços para o Cuiabá atacar também.

Em um desses momentos de tranquilidade para criar jogadas ofensivas, Clayson finalizou de fora da área e conseguiu um escanteio para o Cuiabá. Na cobrança, Elton desviou a bola de cabeça e abriu o placar para sua equipe. Ainda deu tempo de Pepê levar o segundo cartão amarelo, aos 38 minutos, e deixar o time da casa com um jogador a menos.

Com a vantagem numérica e atrás no placar, o Ceará voltou para o segundo tempo com mais fome de bola e dominou a partida. Aos 11 minutos, Rick recebeu ótima bola enfiada de Lima e tocou na saída de João Carlos para empatar o jogo.

Nove minutos depois, foi a vez de Jael aproveitar cruzamento de Lima para cabecear e virar o placar. O Cuiabá tentou ensaiar uma pressão pelo empate já no final do jogo, mas não achava o gol. Até que, aos 48 minutos, Jenison aproveitou rebote e empatou o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE