Com o fim da sexta rodada, o Cuiabá manteve os 100% de aproveitamento e ocupa a liderança com folga. O Dourado que ainda não perdeu, soma 18 pontos, com 17 gols marcados e apenas três sofridos.
Na segunda posição, o Operário de Várzea Grande vem com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Fecha a trinca o União de Rondonópolis, com os mesmos 11 pontos. A equipe do Dom Bosco está na quarta colocação com 10 pontos, logo atrás está o Cacerense que vem surpreendendo na competição, com oito pontos.
Luverdense, Nova Mutum e Academia completam a sequência até o oito lugar, antes da zona de rebaixamento. Na zona de perigo, Mixto e Sport Sinop vivem momento delicado, com o Tigre com quatro pontos e a equipe sinopense, que ainda não venceu, com apenas dois. Classifica para segunda fase (mata mata) os seis primeiros colocados. Os dois últimos são rebaixados.
A próxima rodada começa na quarta-feira. O Luverdense recebe o Mixto, no Passo das Emas, às 19 horas. Em seguida, acontecem mais três jogos às 19h30. O Sport Sinop visita o União de Rondonópolis, no Luthero Lopes. Operário e Academia duelam no Dito Souza.
Na quinta-feira, o Nova Mutum visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19 horas.
Classificação
1 Cuiabá 18 pontos
2 Operário VG 11
3 União 11
4 Dom Bosco 10
5 Cacerense 9
6 Luverdense 6
7 Nova Mutum 6
8 Academia 6
9 Mixto 4
10 Sport Sinop 2