PUBLICIDADE

Cuiabá se reapresenta e mira duelo decisivo contra o Goiás pelo Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá se reapresentou ontem para iniciar os preparativos para o decisivo confronto contra o Goiás, no próximo domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal. Os atletas que atuaram no empate em 1 a 1 contra o Ceará fizeram treino na academia, enquanto os não utilizados fizeram trabalho com bola. 

Ainda hoje, o técnico António Oliveira deve comandar um treino tático e técnico visando o próximo duelo. O português não terá à disposição o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Igor Cariús, ambos suspensos. Kelvin Osório segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e também está fora.  

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas deve voltar a ser relacionado. O zagueiro Marllon ainda se recupera de uma lesão, mas pode ser uma das novidades. O lateral-esquerdo Sidcley pode ser mais um nome entre os relacionados. 

O Cuiabá não vence há quatro jogos e precisa da vitória. A equipe mato-grossense que aparece na 17ª colocação, com 31 pontos, a três do Ceará, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...
PUBLICIDADE