sábado, 29/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá sai na frente, perde pênalti e leva empate do Corinthians no fim do jogo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá desperdiçou uma grande chance de voltar de São Paulo (SP) com uma vitória. Há pouco, a equipe comandada pelo técnico Petit encarou o Corinthians, na Neo Química Arena, saiu na frente logo no início do primeiro tempo, mas levou o empate no final do jogo. Isidro Pitta ainda desperdiçou um pênalti defendido por Matheus Donelli.

Com o empate, o Cuiabá vai a 11 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Corinthians segue na 18ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos conquistados.

O próximo jogo do Dourado será contra o Red Bull Bragantino, no sábado, na Arena Pantanal. O Corinthians por outro lado fará o clássico contra o Palmeiras, na segunda-feira, no Allianz Parque.

O jogo – O Corinthians sofreu gol do Cuiabá logo aos cinco minutos de jogo, com o zagueiro Marllon. O beque aproveitou desatenção da defesa corintiana em cobrança de escanteio, e empurrou a bola para o fundo das redes.

Em desvantagem no placar, o Corinthians assumiu o domínio do jogo, mas foi pouco contundente para assustar Walter. Aos sete minutos, Wesley chutou de fora da área para defesa do arqueiro do Cuiabá. Aos 37, foi a vez de Hugo finalizar forte para intervenção do goleiro ex-Timão.

Aos 10 minutos, o Corinthians passou perto de tomar o segundo gol. O árbitro Fabio Augusto Santos Sa Junior assinalou pênalti de Cacá em Pitta. O próprio atacante foi para a bola, mas parou em defesa de Matheus Donelli, levando a Fiel ao delírio.

O Corinthians seguiu em cima do Cuiabá em busca da igualdade, mas teve dificuldade para encontrar espaços na defesa bem montada do Dourado. Os visitantes, confortáveis, quase marcaram aos 34 minutos, em chute de Lucas Fernandes para defesa de Donelli.

Quando a derrota parecia desenhada, o Corinthians buscou o empate aos 39 minutos com Matheus Bidu, que acertou forte finalização pelo lado esquerdo, sem chances para o goleiro Walter.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE