PUBLICIDADE

Cuiabá renova com volante Auremir que já treina com grupo para estreia no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá anunciou a renovação do volante Auremir, um dos destaques do time na temporada passada e jogador importante na conquista do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Ele, que chegou ao clube em janeiro do ano passado fica por mais um ano, e, após folga para resolver problemas particulares, já está reintegrado ao elenco que se prepara para a estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 28, contra o Poconé.

Auremir tem 29 anos, chegou discretamente ao Dourado e se firmou na posição, compondo um dos pilares da sólida defesa do Cuiabá na Série B do ano passado. Ao todo, ele já fez 34 partidas oficiais com a camisa auriverde e espera repetir o sucesso este ano no endereço que já chama de casa.

“Estou feliz. Aqui é um lugar onde a gente fez um bom trabalho, conquistou objetivos importantes. Estou feliz de voltar para o lugar onde a gente conhece as pessoas e espero que este seja um grande ano novamente”, declarou.

Auremir sabe que o time subiu um degrau, por isso entende a reformulação pela qual o clube passa, e se demonstrou ansioso para começar a jogar, primeiro no Campeonato Estadual e depois no Brasileirão.

“A dificuldade este ano vai ser um pouco maior. É um campeonato de alto nível e todos estão cientes da responsabilidade e a gente vai se preparar, obviamente, primeiro para o Estadual, que é o primeiro campeonato, mas o pensamento maior do clube este ano é a Série A e a gente espera fazer um grande trabalho para conseguir conquistar os objetivos do clube”, completou.

Desde o final da Série B, o Cuiabá promove uma reformulação no elenco. Ao todo, 15 jogadores não tiveram seus contratos renovados ou foram emprestados para outros times no começo da temporada. O técnico Allan Aal também não permaneceu e o time está sob o comando interino de Franco Muller.

A estratégia do clube é monitorar o mercado, montar um time mais barato para o Estadual e, depois, contratar jogadores com bagagem para o Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE