O Cuiabá Esporte Clube, que enfrentou a Chapecoense, em agosto, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, divulgou nota lamentando profundamente a "tragédia ocorrida com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol" e também com profissionais da imprensa. "É com imenso sentimento de tristeza que desejamos muita força a esse grande clube de Chapecó e todos os amigos e familiares dos passageiros que não suportaram o acidente", lamenta o clube cuiabano.
"Neste ano, o Cuiabá Esporte Clube teve o grande prazer de receber a Chapecoense na Arena Pantanal e visitá-los na Arena Condá, na disputa do primeiro jogo de eliminatórias da competição intercontinental", conclui a nota.
Em agosto, o Dourado venceu a Chapecoense por 1 a 0, na partida de ida, em Cuiabá, gol de Dakson. Em Chapecó, na Arena Condá, a Chape fez 3 a 1 no Cuiabá e avançando para as oitavas da Sul-americana. Os Bruno Rangel fez 2 e Lucas Gomes o terceiro para a Chapecoense. Os dois atacantes estãp entre os 76 mortos na tragédia com a queda do avião da delegação catarinense (e jornalistas) na Colômbia, esta madrugada.