PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Fluminense e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Fluminense conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, há pouco, ao bater por 2 a 0 o Cuiabá, no Maracanã, pela 6ª rodada do torneio. O destaque do Fluzão foi Ganso, autor da assistência para Nino e do segundo gol do time. Com a vitória, o Fluminense agora tem 13 pontos e continua na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá, com quatro pontos, abre a zona do rebaixamento – está em 17º.

O Fluminense agora inicia o confronto com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo é nesta terça-feira, no Maracanã. Já o Cuiabá encara o Cruzeiro, segunda-feira, dia 22, às 20h (de Mato Grosso), no Independência.

O Fluminense abriu o placar logo aos cinco minutos. Após rebote do escanteio, Marcelo ficou com a bola e achou Ganso. O meia, com categoria, tocou para Nino. O zagueiro bateu e fez 1 a 0. Fábio precisou trabalhar aos 11 minutos. Wellington Silva, ex-Flu, bateu da entrada da área. O goleiro tricolor defendeu.

O Cuiabá conseguiu conter o Fluminense na sequência do primeiro tempo. O Tricolor Carioca ficou desconfortável em campo, sem conseguir criar chances de gol e ainda levando um susto ou outro na defesa.

Aos 34, Jonathan Cafu foi lançado pela direita e chutou para a defesa de Fábio. A arbitragem, contudo, assinalou impedimento. Depois, aos 40, novamente pela direita, Raniele cruzou para Deyverson. Ele desviou para fora, com perigo. O Flu só voltou a criar aos 50 minutos. Marcelo cruzou e Cano completou para fora.

Raniele assustou logo no primeiro minuto da etapa final. Ele chutou de fora da área. A bola foi à esquerda de Fábio, com perigo. O Fluzão ampliou o placar aos dez minutos. A zaga do Cuiabá não conseguiu afastar bem. A bola ficou com Marcelo pela esquerda. Ele acionou Cano. O passe do artilheiro encontrou Lima, que rolou para Ganso bater e fazer 2 a 0.

O Cuiabá assustou aos 22 minutos. Jonathan Cafu foi lançado pela direita e cruzou. A bola desviou em Nino e saiu perigosamente. Aos 40, o Flu teve chance para ampliar. John Kennedy foi lançado, invadiu a área, mas chutou para fora. Aos 50, Fábio apareceu bem e defendeu finalização de Ronald. Final de partida, o Fluminense vence o Dourado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE