O Cuiabá acaba de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Juazeirense-BA, por 5 a 4 nos pênaltis, na Arena Pantanal. Marcaram pelo Dourado, João, Edvânio, Júlio Alves e Salino. Joílson chutou para fora. No time baiano marcaram Nino, Nem, Deca, Edinho e Wanderson. Os donos da casa venceram no tempo normal por 1 a 0, levando a decisão às penalidades, porque o Juazeirense havia vencido o jogo de iad pelo mesmo placar e por isso precisava de um empate ou ser derrotado por um gol de diferença desde que fizesse outro também.
O Juazeirense começou mais ofensivo no primeiro tempo. Aos 3 minutos, Gianlucas arriscou de fora da área e a bola foi direto pela linha de fundo. Aos 13, do Cuiabá, Uerderson chegou pela direita, cruzou na área e Paulo Henrique subiu mais alto para fazer o corte. Aos 24, o Dourado abriu o placar. A zaga do Juazeirense bobeou dentro da área e Uederson aproveitou para marcar. A partir daí o time mato-grossense trabalhou mais passe de bola. Mas aos 43, houve falta perigosa para o Juazeirense. Capone levantou a bola na área, mas chegou fraca e saga afastou.
No segundo tempo, houve mudança no Juazeirense, saiu Sassá e entrou Tony Galego. Aos 12, o time chegou com Gianlucas e Nino tabelando dentro da área e André Luis saiu do gol para fazer a defesa. Aos 18, no Dourado, Eusébio saiu e Júlio Alves entrou. Aos 20, Geovani levantou a bola na área e no rebote o árbitro marcou impedimento do atacante do Peixe. Dos visitantes, outra mudança houve aos 33, quando Giovani saiu Davi entrou. Nos donos da casa houve alteração também aos 44, Alex saiu e Nem passou a jogar, o que não surtiu muito efeito.
O adversário do Juazeirense na próxima fase ainda deve ser definido.