Foi o Cuiabá golear o Luverdense logo na primeira rodada do Mato-grossense para os adversários reforçarem a condição de favorito ao atual campeão da Copa Mato Grosso. Mas o vice-presidente do clube Cristiano Dresch acha prematuro fazer qualquer prognóstico neste início de Campeonato Estadual.
"Está muito cedo para se falar em favoritismo por parte de qualquer equipe. O campeonato é longo, faltando praticamente três meses para o seu encerramento. O que temos feito no Cuiabá é muito trabalho, buscando a aperfeiçoar algumas deficiências apresentadas no jogo", disse o dirigente. Dresch fez questão de afirmar que não esperava golear o time de Lucas do Rio Verde por 4 a 0.
"A gente esperava fazer uma boa partida, até vencer o jogo, mas não por aquele placar. Se veio só temos a agradecer o desempenho dos nossos jogadores dentro de campo", frisou.
Após a bela vitória que deixa o Dourado na condição de líder da Chave A com três pontos ganhos na tabela de classificação, o elenco de jogadores ganhou a tarde de ontem de folga. A retomada dos trabalhos para a próxima partida diante do Sinop, no Gigante do Norte, será hoje de manhã, no CT do clube.
O técnico do time Ary Marques não tem problema para repetir a mesma formação da partida de estreia. Quanto a novos reforços para o andamento do campeonato, Cristiano Dresch afirmou que o grupo está fechado. Segundo o dirigente, Marques têm ótimas opções de reposição no banco de reservas.
"Temos ótimas peças de reposição. Sai um jogador e o nível não cai", disse o dirigente do Cuiabá, destacando a qualidade do grupo.