PUBLICIDADE

Cuiabá não poderá contar com o atacante Igor na 1ª semifinal

PUBLICIDADE

O atacante Igor é o único problema do técnico Ary Marques para a primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Estadual contra o Mato Grosso. O jogador, um dos artilheiros do time na competição com seis gols ao lado de Fernando, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com a vaga aberta no setor ofensivo, Marques ainda não definiu quem será o parceiro de Fernando no ataque. O treinador estuda a possibilidade de colocar mais uma meia, adiantando Wiliam Kremer ou colocar um especialista. Neste caso, Marcão e Fernandinho são os mais cotados para substituir Igor.

Avesso a dar detalhes de seu time, o técnico cuiabano pretende levar a dúvida até momentos antes do jogo. "Ainda tenho alguns dias para sanar essa dúvida. Tenho que pensar na melhor formação para enfrentarmos o Mato Grosso. Como estamos em desvantagem, precisamos estar fortes para reverter a vantagem do empate para nós, visando o jogo decisivo", afirmou Ary Marques.

Pelo fato do adversário ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais na melhor de dois jogos, o Cuiabá promete ir para cima do time treinado por Eduardo Henrique. O objetivo é conquistar a vitória neste domingo e jogar com mais tranquilidade a partida decisiva. "Vamos para cima do Mato Grosso. Só a vitória nos interessa na fase semifinal. Apesar do Mato Grosso ser um bom time, não temos que ficar esperando por eles", frisou Ary Marques.

Na primeira fase do Estadual, o Mato Grosso levou a melhor sobre o Cuiabá. Venceu os dois jogos disputados. Vitórias de 2 a 0 e 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE