O reencontro do Cuiabá com a torcida já tem data marcada. Na terça-feira (21), o clube fará um evento para apresentar oficialmente os reforços contratados para o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e continuação do Campeonato Mato-grossense. Por causa da pandemia no novo Coronavírus, a apresentação será on line e contará com entrevistas e sorteio de brindes aos torcedores.
Por enquanto, o Dourado já tem seis reforços confirmados e aptos a jogar. Conforme Só Notícias informou, para a defesa o clube trouxe o lateral esquerdo Romário, que pertence ao Santos, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o zagueiro Everton Sena, que jogou o Paulistão pelo Novorizontino.
O setor ofensivo foi reforçado com outros quatro atacantes que estavam no futebol paulista. Yago veio do Itano e Fabrício Daniel estava no Noroeste. Do Novorizontino chegaram os centroavantes Jenison e Felipe Marques, que já tinham passagem pelo Dourado.
Além dos seis, o Cuiabá ainda negocia a contratação do atacante Felipe Ferreira, que está na Ferroviária e que, se acertar, só deve chegar depois do Campeonato Paulista.
O Cuiabá estreia em casa no dia 8 de agosto contra o Brasil de Pelotas pela abertura da Série B. Apesar de estar bem organizado com as contratações, o clube sofre com a falta de estádio para jogar, já que a Arena Pantanal é usada como centro de triagem de pacientes com Covid-19, e com a falta de local para treinamento presencial, uma vez que Cuiabá está em lockdown e as atividades físicas em clubes e academias estão proibidas.