PUBLICIDADE

Cuiabá goleia o Luverdense e última rodada será decisiva no mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá goleou o Luverdense, há pouco, por 5 a 0 e segue liderando o mato-grossense de futebol. Após a eliminação na primeira fase na Copa do Brasil, o Dourado se reabilitou e goleou o rival.

O Cuiabá abriu o placar com 10 minutos de jogo. A zaga fez pênalti, Pablo Capezini mandou para o fundo das redes e fez 1  a 0. Aos 14, o Dourado teve oportunidade de marcar e ampliar. Mas não demorou muito para o segundo gol sair. Aos 19 minutos,  Fernando Sobral recebeu passe da direita, chutou forte rasteira no canto direito e marcou: 2  a 0. O Dourado continuou melhor em campo, criando mais chances e, até os 40 minutos, teve duas oportunidades de ampliar. O Luverdense respondeu com perigo aos 44. Renan pegou bem na bola, chutou forte e iria no ângulo. Mas o goleiro Walter defendeu e mandou para escanteio.

No segundo tempo, o Cuiabá continuou mandando na partida e logo com 4 minutos fez o 3º gol. Pita recebeu lançamento da direita, Pita dominou e tocou para Vinicius Lopes, que chutou no meio das pernas do goleiro do Luverdense: 3 a 0. O Cuiabá continuou mandando na partida e chegou ao 4º gol, de pênalti, aos 35 minutos. Deyverson cobrou, no canto direito, para ampliar a goleada.

E para liquidar a fatura, aos 48 minutos o Dourado chegou ao quinto gol, com gol de Deyverso, e impôs um duro golpe no time de Lucas do Rio Verde. Final de jogo: 5 a 0 na Arena Pantanal.

Há pouco, o Mixto venceu o Dom Bosco, em casa, por 3 a 0. a Academia goleou o Cacerense por 4 a 0. Neste sábado, o Operário empatou com o União de Rondonópolis, em 0 a 0. Sport Sinop perdeu para o Mixto e está rebaixado. 

A próxima rodada, vai ser decisiva para várias equipes se classificarem. O Nova Mutum enfrenta o classificado União e tem que vencer para se classificar. O Dom Bosco, já garantido na próxima fase, enfrenta o Mixto que, se perder, será novamente rebaixado. Ao Mixto só a vitória interessa para escapar da segundona. O Cacerense recebe o líder Cuiabá e tem que vencer porque se empatar e o Mixto ganhar, o time Cáceres será rebaixado.  O Luverdense precisa vencer o Academia e torcer contra o Nova Mutum para ficar com a sexta vaga.

1 Cuiabá 24 
2 União Rondonópolis 15
3 Operário VG 13
4 Dom Bosco 13
5 Academia 10
6 Nova Mutum 9
7 Cacerense 8
8 Mixto 8
9 Luverdense 7
10 Sport Sinop 2

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE