PUBLICIDADE

Cuiabá faz peneira para selecionar jogadores que vão disputar Mato-grossense sub-17

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Embalado pela venda do goleiro Eduardo Capellari (revelação na Copa São Paulo) para o Corinthians e sempre promovendo pratas da casa para o time profissional, o Cuiabá volta a investir na base do clube e busca jovens jogadores para inseri-los no clube e formar a equipe que vai disputar o Campeonato Mato-grossense sub-17 deste ano. A primeira peneira do Dourado este ano está programada para os dias 14 e 15 de março e vai selecionar atletas nascidos nos anos de 2003 e 2004, com idades entre 16 e 17 anos.

A avaliação será realizada na escolinha oficial do clube, em Cuiabá. Os interessados devem procurar as fichas de inscrição nas redes sociais do Dourado, preenche-la e submetê-la para avaliação. A data e o horário individual para o exame de cada atleta serão divulgados por telefone que deve ser informado na ficha de inscrição.

O Cuiabá ressalta que apenas jovens nascidos em 2003 e 2004 podem participar da peneira, que exames médicos de aptidão são obrigatórios e que precisam estar na validade de 120 dias, que os interessados precisam levar short, meião, chuteira e que não podem utilizar camisa de outro clube que não seja o Cuiabá, além da obrigatoriedade de apresentação de documento oficial do atleta e do responsável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE