O Cuiabá acaba de vencer o Dom Bosco por 2 a 0, na Arena Pantanal, na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, em jogo válido pelo grupo B. Em uma partida truncada, o Dourado saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 13, com Uederson. O Dom Bosco até ofereceu perigo, mas não por muito tempo. Aos 20 do período complementar, Julio Alves ampliou o placar.
No primeiro tempo, o Cuiabá começou com posse de bola, mas foi o Dom Bosco que levou perigo. Aos 3, a bola sobrou para Fernandinho que driblou a marcação em velocidade e bateu cruzado, sem sucesso. Mas o Dourado não deixou barato e aos 13, Eric ganhou a jogada pela direita e cruzou na medida para o atacante Uederson, que marcou. Aos 28, Fabricio tomou amarelo e aos 31, o segundo, deixando o campo e os donos da casa desfalcados. Aos 48, a partida parou devido ao desentendimento entre dois jogadores. Uederson e Kiko levaram cartão amarelo.
No segundo tempo não houve mudanças nas esquipes e o Dom Bosco novamente começou ameaçando. Valderrama recebeu livre pela esquerda, mas bateu fraco e a bola sai em tiro de meta para o Cuiabá. O jogo seguiu pouco movimentado, até que aos 20, Julio fez o segundo do Cuiabá. O atacante recebeu lançamento, dominou e bateu de primeira. Aos 33, Uederson ainda bateu cruzado e a bola passou perto da trave. Aos 44, Julio Alves recebeu em contra-ataque e rolou para Uederson, que batei forte para defesa.
O Cuiabá pega União, quinta-feira (4), no estádio Luthero Lopes, às 20h15. O Dom Bosco joga contra o Operário, na quarta-feira 93), na Arena Pantanal, às 20h45.
(Atualizada às 18h15)