Iniciou o primeiro jogo da semifinal entre Mixto e Cuiabá. A partida é disputada no estádio Dutrinha, na capital. O mandante do jogo é o Mixto. Já o Cuiabá, por ter feito melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem de jogar por dois empates.
50 minutos: nada de mais nestes último minutos e o árbitro apita o final do jogo.
48 minutos: jogadores do Mixto não se entendem e erram passes fáceis. Time está tentando fazer algo no desespero.
47 minutos: Cuiabá tenta segurar a bola no ataque e gastar o tempo.
45 minutos: o árbitro dá mais cinco minutos de acréscimo.
44 minutos: Mixto se lança de qualquer forma para o ataque e deixa a zaga exposta. Cuiabá tenta aproveitar.
41 minutos: INCRÍVEL!!! zaga do Mixto bate cabeça e quase toma o terceiro gol, o goleiro Perereca também ficou vencido no lance. Fernando, do Cuiabá, tentou encobrir, mas a bola caprichosamente bate na trave. O técnico Ary Marques vai a loucura, à beira do campo.
39 minutos: Cuiabá muda novamente. Jean sai e Niel entra. Perereca, do Mixto, fica com a bola. Cobrança foi nas mãos do goleiro mixtense.
38 minutos: Hilton Mineiro, do Mixto, toma amarelo em falta que matou o contra-ataque do Cuiabá, com Fernando. A falta é perigosa, na entrada da grande área.
36 minutos: Mixto tenta ir ao ataque, mas sem muita precisão e organização. Não chega a assustar o Cuiabá.
34 minutos: Cuiabá tenta prender mais a bola e gastar o tempo.
32 minutos: Fredson, do Cuiabá, leva cartão amarelo ao fazer falta em jogador do Mixto.
30 minutos: após cobrança de escanteio, mais um vez César Romero, agora de cabeça, exige outra grande defesa do goleiro Perereca. Cuiabá melhor em campo.
28 minutos: falta próximo da grande área e César Romero manda um foguete. O goleiro Perereca, do Mixto, faz uma grande defesa e manda para escanteio.
26 minutos: Kiko, do Mixto, puxa o adversário na área do Cuiabá e o árbitro vê falta e ainda pune o jogador mixtense com amarelo.
25 minutos: Mixto tenta de qualquer forma fazer um gol para diminuir a vantagem do adversário.
24 minutos: mudança no Cuiabá. Sai Leandro Cearense e entra Reinaldo.
21 minutos: Marcelo, do Cuiabá, atrapalha saída rápida do goleiro Perereca, do Mixto, toma o segundo cartão amarelo e é expulso do jogo. Cuiabá com um jogador a menos.
20 minutos: Mixto faz sua segunda mudança. Entra Natan e sai Vevé
19 minutos: Furlan, do Mixto, cobra falta perigosa, mas o goleiro Gatti, do Cuiabá, joga para escanteio, que foi mal batido e não resulta em jogada do Mixto.
17 minutos: ténico do Mixto muda o time. Entra Hilton Mineiro e sai Jackson.
14 minutos: Marcelo, do Cuiabá, faz falta dura, no meio-campo, e leva amarelo.
12 minutos: GOL!!!!! Fernando, do Cuiabá, faz o seu! após cobrança de falta, a bola é tocada para Leandro Cearense que faz um leve desvio de cabeça. A bola cai nos pés do artilheiro do Dourado, Fernando, que não perdoa e chuta no canto direito alto. Cuiabá amplia ainda mais sua vantagem.
10 minutos: o zagueiro Alemão, do Mixto, recebe cartão amarelo por falta dura no meio campo.
8 minutos: a primeira jogada perigosa do Mixto acontece em uma bola levantada na grande área. No entanto, o goleiro Gatti, do Cuiabá, defende sem problemas.
7 minutos: o Mixto tenta fazer algo de diferente, mas até o momento ainda não acertou uma boa jogada.
5 minutos: em bola levantada na grande área do Mixto, o zagueiro do Cuiabá, Lombardi, cabeceia. Desajeitado, não pega bem e joga para fora.
3 minutos: jogo com muitos erros de passes e faltas, neste reinicio de jogo
2 minutos: o Cuiabá começa o segundo tempo com mais atitude, mas erra na pontaria.
Inicia o segundo tempo
46 minutos: fim do primeiro tempo.
45 minutos: GOL!!!! O Cuiabá marca e tira o zero do placar. Cuiabá teve uma falta próximo da grande área. Jean levantou a bola com perfeição que encontrou Marcelo. O zagueiro não perdoou e de cabeça jogou no canto esquerdo do goleiro Perereca, do Mixto. Falha da zaga mixtense que não marcou o jogador do Dourado.
44 minutos: o árbitro Wagner Reway dá 1 minuto de acréscimo
41 minutos: o Mixto vem oferecendo perigo ao time do Cuiabá em todos os escanteios.
39 minutos: atacantes do Cuiabá, Fernando, e o Mixto, Furlan, são as grandes esperanças de gols das duas equipes. No entanto, os dois estão bem marcados e pouco fizeram no jogo até o momento.
37 minutos: zagueiro Nando, do Mixto, mata o contra-ataque do Cuiabá e recebe amarelo.
33 minutos: o goleiro Gatti, do Cuiabá, faz uma dificil defesa depois de um forte chute de Julian, do Mixto. O rebote foi para o meio da grande área, mas a defesa conseguiu afastar o perigo.
31 minutos: após alguns bons momentos de ataque, o jogo fica travado no meio campo
28 minutos: jogo está mais franco, com os dois times buscando o ataque.
25 minutos: em rápido contra-ataque, puxado por Jean, do Cuiabá, ele quase abre o placar. Na hora do chute ele foi travado.
24 minutos: QUASE!!!!! Depois de uma cobrança de escanteio, uma cabeçada certeira quase entrou. O jogador do Cuiabá, o meia Bogé, tirou em cima da linha. Mixto começa a tomar conta do jogo.
20 minutos: Mixto equilibra o jogo. O alvinegro já chegou por três na área do Dourado. No entanto, nenhuma com grande perigo.
18 minutos: os jogadores do Mixto abusam das chegadas mais fortes.
15 minutos: o Mixto chega com grande perigo pela primeira vez contra o gol do Cuiabá. Após bola levantada na área, Alemão, do Mixto, cabeceia, mas a bola vai na mão do goleiro do Dourado, Gatti.
12 minutos: em falta dura no meio de campo, no atacante Fernando, Julian, do Mixto, leva o primeiro amarelo. Logo depois, Fernando chuta a bola contra o gol com a partida paralisada e também leva amarelo.
10 minutos: o Mixto tenta se organizar no jogo, mas o Cuiabá está melhor organizado e incisivo no jogo.
4 minutos: o Cuiabá tem mais a posse de bola e pressiona mais o time do Mixto
1 minuto: o Cuiabá dá o primeiro ataque perigoso, mas o atacante Fernando manda a bola para fora após bom cruzamento.
O Mixto está escalado com Perereca, Ricardinho, Nando, Evandro, Kiko, Alemão, Julian, Éder Belém, Paulinho Marília, Jackson e Furlan. Já o Cuiabá coloca em campo Gatti, Bogé, Marcelo, Lombardi, Natanael, César Romero, Fredson, Jean, Vevé, Fernando e Leandro Cearense.