PUBLICIDADE

Cuiabá espera público pequeno para a partida contra o Luverdense

PUBLICIDADE

Mandante do jogo deste domingo, o Cuiabá não demonstra tanto entusiasmo com o bom momento vivido pelo rival Luverdense, que no meio de semana derrotou o todo poderoso Corinthians pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O presidente do clube Aron Dresch não acredita que a presença do time de Lucas do Rio Verde na capital mato-grossense possa atrair um bom público para o estádio Dutrinha, a partir das 16h.

Para o dirigente, o número de torcedores para o clássico estadual válido pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série C não deve ultrapassar a casa de 700 pagantes. “Não vejo o Luverdense como atração. Se superar o número de 600 ou 700 pagantes, estarei muito enganado sobre o futebol profissional de Mato Grosso. É muito difícil ir um bom número de torcedores ao Dutra no domingo. Tem que ser uma grande atração para atrair um grande número de pessoas ao estádio”, disse o dirigente.

O pessimismo do presidente do Cuiabá pode estar ligado ao momento do atual campeão mato-grossense na Terceira Divisão do Nacional. O time não sabe o que é vencer a três jogos consecutivos, acumulando derrotas para Fortaleza, Brasiliense e Treze. Além disso, o ‘Dourado” perdeu várias posições na parte de cima da tabela de classificação na Chave A do torneio nacional.

No momento, o Cuiabá ocupa a sexta posição do grupo com 17 pontos somados. Por algumas rodadas, a equipe, que fará a estreia de Mazola Júnior no lugar de Ary Marques, chegou a liderar a disputa por uma das quatro vagas à segunda fase da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE