sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta o vice-líder do grupo esta tarde no Dutrinha

PUBLICIDADE

Sem seu principal atacante Fernando que cumpre suspensão, o Cuiabá tenta pela sexta vez consecutiva a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Penúltimo colocado da chave A com três pontos ganhos, a equipe treinada por Ary Marques recebe o Fortaleza hoje, às 15h, no estádio Dutrinha. Se não bastasse a pressão por resultado positivo, o Dourado terá pela frente o vice-líder do grupo, que soma dez pontos, mesma pontuação do líder Icasa.

Outro desfalque do time cuiabano para o duelo desta tarde é o lateral direito Luizinho, punido com o terceiro amarelo no empate sem gols com o Santa Cruz. Em seu lugar reaparece Niel, que ganha nova chance na equipe principal. Já para a vaga aberta com a suspensão de Fernando, autor do único gol do Cuiabá na Série C, Ary faz suspense, pois tem quatro jogadores à disposição.

O mais cotado é que Leandro Cearense saía jogando ao lado de Josiel. Outra alternativa é adiantar o meia armador Éverton Goiano ao ataque, com o volante Jean retornando na titularidade após perder espaço para Evandro, que vem ganhando confiança do treinador.

Devido ao fraco desempenho do ataque no torneio de acesso até agora, Ary Marques vem procurando encontrar o jogador ideal para fazer dupla com Fernando. Sem seu principal jogador ao setor, o treinador testou outras formações, com Josiel e Heraldo e Moreno e Cearense.

Como deixou escapar dois pontos na igualdade com o Santa Cruz na semana passada, o Cuiabá não pode mais alcançar a projeção feita pela comissão técnica, que era somar seis pontos nos dois compromissos dentro de casa. Agora, resta a equipe buscar os três pontos nesta tarde para que o prejuízo não seja maior, uma vez que a equipe fará duas partidas seguidas fora de casa contra Paysandu e Guarany, respectivamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE