PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta o Treze-PB esta tarde pela Série C

PUBLICIDADE

Vindo de derrota para o Fortaleza, o Cuiabá busca a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C ao receber o Treze (PB) hoje à tarde, às 16h (horário de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na quarta posição do Grupo A com três pontos somados, o atual campeão mato-grossense precisa do resultado positivo para voltar ao topo da tabela de classificação. O Fortaleza é o líder da chave com seis pontos.

Para se recuperar do resultado negativo na última rodada, o ‘Dourado’ não quer repetir os mesmos erros do jogo passado, quando levou dois gols em falhas do setor defensivo. Em um dos vacilos, o zagueiro Diego Macedo saiu jogando errado, entregando a bola nos pés de Tiago Cametá para abrir o placar. No segundo gol, Edinho chutou forte no canto de William Alves, após a bola sobrar livre para o jogador tricolor fuzilar para o gol. Nos minutos finais, Moisés descontou para o time mato-grossense.

Durante a semana, o técnico Luciano Dias foi incisivo ao cobrar regularidade da equipe dentro de campo. O objetivo é conquistar a vitória em Lucas e decidir com tranquilidade o futuro do time na Copa do Brasil diante do Internacional na próxima quinta-feira pelo segundo e decisivo jogo. Por ter empatado em 1 a 1 na partida de ida, o Cuiabá precisará de uma simples vitória para assegurar a classificação em Porto Alegre.

O zagueiro Samuel é a única baixa do time para o compromisso desta tarde. Para seu lugar, Mirita volta a atuar na sua posição de origem, deixando a cabeça de área para formar dupla com Diego Macedo. Neste caso, é possível que Diego Oliveira ocupe espaço no meio-campo ao lado de Bosco, Washington e Diego Torres.

De volta a Mato Grosso, o volante Bogé também é opção para sair jogando. Capitão por vários anos no ‘Dourado’, o jogador retornou às origens após rápida passagem pelo CRB de Alagoas. Outra novidade é o atacante Bombinha, contratado no meio de semana. O jogador chega para brigar pela titularidade com Tiago Chulapa.

Após anos defendendo vários clubes Brasil afora, Bombinha está de volta ao seu estado de origem. Ele apareceu no futebol profissional no Estado de forma meteórica ao se destacar com a camisa do Luverdense, que estava no seu primeiro ano de fundação em 2004. Na época, o jogador foi artilheiro da primeira edição da Copa Mato Grosso.

O provável time do Cuiabá para o jogo desta tarde é William Alves; Éder Sciola, Diego Macedo, Mirita e Ruan; Bosco, Diego Oliveira, Washington e Diego Torres; Cleverson e Tiago Chulapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE