Cuiabá e Rondoniense não conseguiram tirar o zero do placar e deixaram indefinido o confronto válido pelas oitavas de final. A partida foi disputada, esta tarde, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO). O jogo de volta será no dia 19 de março, às 16h (de Brasília) na Arena Pantanal. O vencedor avança e um novo empate sem gols leva a decisão para as penalidades. Empate com gols favorece a equipe de Rondônia.
Os dois técnicos preferiram atuações mais seguras durante a partida e somente optaram por mais riscos nos minutos finais. Pelo “Dourado”, Tiarinha e Robinho entraram na metade do segundo tempo, armaram boas chances, mas não conseguiram finalizar.
Do lado dos donos da casa, Tanaka, estrela do Guajará em 2016, foi para o aquecimento algumas vezes mas só conseguiu entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo. Com pouco menos de cinco minutos, contando os acréscimos, o resultado não saiu do zero.
No total, 141 pessoas assistiram à partida no Aluízio Ferreira, o que gerou uma renda bruta de R$ 1,5 mil. O Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (8), pela primeira partida decisiva da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Goiás e o jogo será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.