Cuiabá e Mixto empataram, em 1 a 1, agora há pouco, no estádio Presidente Dutra, na partida decisiva da semifinal do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. Com o resultado, o Cuiabá, que havia vencido o primeiro jogo, por 2 a 0, ficou com a vaga na final e vai enfrentar o Luverdense. A federação ainda vai marcar as datas dos confrontos da final, porém, o primeiro será em Lucas do Rio Verde e, a decisão, na capital.
O jogo
O placar foi aberto pelo Dourado, aos 9 minutos do primeiro tempo com Jean. Já o empate veio, ao 18 minutos, da etapa complementar com Furlan. O Cuiabá jogou melhor. No primeiro tempo, aos 9 minutos, Jean, de cabeça, abriu o placar. Ele subiu mais que a zaga e mandou no canto direito do goleiro Everton Perereca. Aos 25, Evandro, do Mixto, recebeu cartão amarelo, ao fazer uma falta perigosa no jogador do Dourado. Aos 46, o árbitro Edilson Ramos da Mata marcou impedimento em um gol que seria o segundo do Dourado.
No segundo tempo, aos 6 minutos, Julian, do Mixto, perdeu uma bela oportunidade de empatar o placar. Ele chutou forte, mas a bola bateu na trave. Aos 8, Kall, também do Mixto, recebeu cartão amarelo ao fazer falta no jogador Leandro Cearense. Aos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Mixto. Furlan cobrou e deixou tudo igual, em 1 a 1. Aos 26, Fernando, do Cuiabá, recebeu cartão amarelo.
Edilson Ramos da Mata apitou a partida no Dutrinha.