PUBLICIDADE

Cuiabá empata com Bragantino e segue lutando para não ser rebaixado no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria - atualizada 08:27h em 03/11)

O Cuiabá empatou com o Redbull Bragantino, por 0 a 0, há pouco, em jogo no Estádio Nabi Abi Chedid (SP), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dourado segue na 19º colocação, com 28 pontos, na zona de rebaixamento. A equipe mato-grossense tinha que vencer para diminuir o grande risco de cair para a segundona. O empate, mesmo somando um ponto, não é um bom resultado e, para piorar, o Dourado enfrenta, no próximo sábado, o líder Botafogo, no Rio de Janeiro. O Cuiabá ainda torce por tropeços do Juventude e Athlético-PR que estão seis pontos a sua frente. Na rodada deste sábado, o Juventude perdeu para o Fortaleza e segue em 18º com 34 pontos. O Athlético-PR perdeu para o Vitória e é 17º e é o primeiro no Z4.

No primeiro tempo, aos 2 minutos, Vitinho recebeu lançamento pelo Bragantino, dominou no peito e executou chute cruzado, que passou com muito perigo à direita do goleiro Walter. O Dourado reagiu com jogada de Sobral, aos 7 minutos, que recebeu longo passe de Pitta pela direita e também finalizou com um cruzado, mas foi para fora.

Já aos 21 minutos, o volante do Redbull, Matheus Fernandes, recebeu na entrada da área e chutou forte, fazendo a bola lamber a trave adversária. Após ótimo passe na direita de Erik para Cafú, aos 33 minutos, o atacante cuiabano invadiu a área rapidamente e mandou uma bomba, porém, saiu pela esquerda de Cleiton. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 17 minutos, Vitinho conseguiu passe na grande área, mas cabeceou do gol e perdeu a chance de abrir o placar do Bragantino. O Cuiabá recebeu chances de abrir o placar aos 30 minutos. Em cobrança de escanteio do Cuiabá, Denilson iniciou a jogada e André Luís complementou com cabeceio espalmado.

Aos 37 minutos, o Dourado teve novo escanteio. Denilson cobrou, Ramon bateu de primeira, na entrada da área, vindo a sair pela direita do goleiro paulista. Com o empate, o Bragantino, foi a 35 pontos, saindo provisoriamente da zona da degola.

Zona de rebaixamento
17º Athlético-PR 34 pontos
18º Juventude 34
19º Cuiabá 28
20º Atlético GO 22

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE