Os atletas e comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube embarcaram, ontem à tarde, para encarar o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O treinador Jorginho afirmou que a equipe mato-grossense não deve entrar de ‘peito aberto’
“A minha equipe sempre será muito forte defensivamente como precisa ser ofensiva. Ir de peito aberto contra uma equipe com tanta qualidade tanto coletiva como individual eu acho que é suicídio. O maior feito que vamos fazer é permanecer na Série A independente do jogo que vamos vencer ou empatar. Estamos em busca da permanecia. Esse é o nosso maior feito que vamos conquistar”, disse o treinador do Alviverde.
Conforme Só Notícias já informou, o Atlético-MG terá recorde de público na partida contra o Cuiabá. Ontem, o clube anunciou a venda de 28 mil ingressos para o jogo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), maior público da equipe no ano.
Para quebrar o recorde de público do jogo contra o Fortaleza, na última quarta, quando 18 mil torcedores estiveram no estádio, o Atlético-MG baixou o preço dos ingressos e ainda contou com a liberação no aumento de público, anunciada ontem pela prefeitura de Belo Horizonte. A venda ainda não foi encerrada e cerca de 30 mil bilhetes foram disponibilizados.